segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meus desejos da NagNag para o verão.

A NagNag é uma multimarca do Rio de Janeiro que a pertence a Carol Buffara, nossa linda e carioca it girl . Lá tem produtos incríveis e as meninas são super fofas, principalmente a Carol e a Tati!! Elas dão super dicas pra todo mundo e não tem como sair de lá super por dentro na moda! Vou falar aqui alguns produtinhos de lá que eu super queria pra usar no verão:
1- Rasteirinhas Corso Como para Nag Nag
Gente, sair no calorzão, principalmente aqui no nordeste com super SALTÃO, não é nem um pouco confortável né?? Então, tenho uma super dica..Essas rasteirinhas SUPER fofas e fashionistas estão com tudo! Pode usar com vestidinho, jeans, shortinho, enfim tudo..Super tendência pra usar em shopping, compras, domingão e enfim.. 2- Colete de Franjas Cris Barros
Nesse verão, as franjas são uma SUPER tendência!! Depois vou até fazer um post sobre elas aqui..Mas gente, olha que TUDO esse colete marrom com franjas?? OMG, quero o meu já! É da Cris Barros para nag nag!! Super usaria e gostei bastante desse look!


3- Short Raia de Goeye
Omg, que shorts MARAVILHOSO é esse? quero o meu já!! Estou super apaixonada pelo bege!! Maravilhoso né? E dá de usar de váaaaarias maneiras:

Aqui acima regata náutica by nag nag + short raia de goeye+ anabella. Acima blusa podrinha branca + shorts raia de goeye vermelho.
Super amei as novidades do verão..e vocês? Pra quem mora no Rio e não sabe onde fica a loja, é só mandar pergunta no meu formspring ok? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário