segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Maximalismo: Plumas

Me pediram no formspring pra fazer um post sobre plumas..e aqui estou eu! Haha. Aqui no Brasil ainda não se vê muito nas ruas,mas alguns famosos e fashionistas já estão usando mas na gringa é o que há! Os enormes casacos, vestidos, saias e coletes de pluma estão super in e todos estão apostando nessa tendência! O meu favorito é a saia, acho super lindo, e super usaria!
Pra usar os vestidos já tem que ser beeeeeem mais ousadas né? É puro lu$ho! Mas use cores menos chamativas, como preto, bege, tons terrosos..não gostei desses dois brancos. E achei lindo o segundo verde e o terceiro.

Na bienal do SPFW também teve plumas! Primeiro o casaco, segundo a bolsa e terceiro o colete.


Maximalismo!




Amei esse vestido da Blake Lively, a parte de cima tem detalhes de renda que é super tendência com a saia de plumas! Amo a combinação de plumas preta + nude.


A atriz Alessandra Negrini optou pelos detalhes da manga com plumas.





Kristin Davis optou pelo tomara-que-caia preto com plumas desde abaixo do busto até o joelho.

eu AMO esse look, super inspiração para o verão!


A Thássia optou pelo colete de plumas..



Victoria Beckham adora sair nas ruas com os seus enormes casacos maximalistas de pele/plumas:









E aí meninas, vão aderir a essa moda? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário