quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal: Inspiração.

Oieeeee gente, embora ter totalmente ~~abandonado~~ o blog, devido todos os pedidos pelo post, estou aqui mostrando uns looks de 'inspiração natalina'. Enfim, o Natal é uma data que merece ser comemorada sempre com um look novo e diferente né? Existem aquelas que preferem ousar e outras que preferem usar looks mais 'clássicos'. Eu trouxe um pouquinho de inspiração para cada tipo de estilo e cada festa que as leitoras vão (sejam elas mais finas ou mais simples).
Os primeiros looks, são para aquelas mais OUSADAS, que preferem usar looks mais fashionistas e mais pesados e cheio de "tendências".
Natal: ousadas & fashionistas


1- O primeiro look eu apostei com saia de franjas e crop top, usando a famosa tendência de "barriga de fora" que vamos ver bastaaaaante no verão.
2 - O segundo look é um pouco clássico devido a saia longa, a ousadia vem com a transparência da saia e pelo fato da combinação com o brilho da blusa.
3- O terceiro look ja vem com a tendência da calça metalizada, combinada com a camisa com uma leve transparência e o color blocking com o maxi colar colorido.


Já a segunda inspiração, vem com um ar mais 'fino e clássico'. Podem ser usadas em festas mais elegantes ou por pessoas que preferem não usar muitas tendências e ser fashion ao mesmo tempo. Eu apostei em um look todo meio 'black' com um vestido rendado, e o outro com uma cor do verão, que é a cor coral. Já o terceiro look é um look mais clarinho e ao mesmo tempo mais fino, por apostar sempre na paleta de cores puxada pro bege, dourado e nude.
Natal: finas e clássicas



A terceira inspiração, eu denominei para mulheres 'modernas'. São looks fashionistas mas nem tão ousados, podem ser usados tanto para lugares mais finos como mais simples, e eu apostei bastante no brilho e no bordado e na combinação com camisetinha de seda, e no caso do primeiro look, a saia de couro branca com a blusa com brilho.
Natal: Modernas




Enfim leitoras, um ótimo natal pra todos, tudo de bom pra você e pra suas familias, beijos! E eu volto com os looks do reveillon ok? hahaha

Um comentário: