sábado, 11 de junho de 2011

Valentine's day: o que usar?

Gente, como prometido tô fazendo aqui o post sobre 'o que usar no dia dos namorados'. Muitas meninas tinham estavam com dúvidas do que usar e me fizerem pedidos (desesperados) pra fazer esse post..Então, eu indicaria usar um look mais 'fofo' sabe, mas é muuuuito dependente do estilo de cada menina..Então vou indicar muitos tipos e dar mais 'atenção' para looks com saia, que pode ser usada por qualquer estilo! Vamos ver..

1- Calça de couro.
Nem precisa falar que ela veio com tudo né? A queridinha das fashionistas e super fácil de combinar com qualquer coisa! O primeiro look da Lalá dá um ar mais 'girlie' com o uso da blusa de renda, já o da Lih um look mais 'rockinho' pelo uso da t-shirt e o terceiro e quarto mais 'despojado'.

2- Saia godê
A queridinha das que preferem um estilo 'girlie' né?E bem tendência nessa estação! Super menininha, fofa, adoro os looks que a Thássia faz com elas (1 e 4). Prestem atenção no coquezinho super fofo que a Lauren Conrad usou pra super combinar com o estilo it dela!

3- Longo
Simplismente adorei o vestido longo que a Olivia usou! Descontraiu super o look com o cinto animal print e casaquinho! As mais baixinhas podem optar pela saia alta, que dá mais uma 'alongada'

4- Saia + camisa.
Acho chic! Lindo mesmo, e pode ser mais ousada..Apostem nas camisas de estampa com uso de saias coloridas ou cores mais neutras como camelo.

5- Saia + sobreposição.
Esse pode ser usado desde aquelas com estilo 'lady like' até as que adoram um look mais 'rock glam'. Apostem nas blusas mais 'podrinhas' e simples e jogue-se nas jaquetas de couro (olha que linda a camelo da foto 2), blazers, jaquetinhas jeans e etc!

6- Shorts
Pra você que prefere um look mais descontraido sem perder a phyneza, que tal usar um shorts de couro? Bem digno. Também pode usar shortinhos jeans ou básicos com uma podrinha e blazer!

7- Mais phyno
Pra quem vai fazer um programa mais 'chic' com o boy, tipo um restaurante mais arrumado ou uma festa, pode apostar no brilho, na renda, nas saias bandage com blusas mais phynas e etc!

8- Outros

Tem também quem vai fazer programinhas mais lights como ir pro parque com o namorado, piquenique e etc, programinhas pela manhã!! Pode apostar nos looks mais day-by-day como shortinhos, vestidinhos mais lights, jeans, cardigãns e etc!
Então gente, um maravilhoso Dia dos Namorados pra vocês, espero que todo mundo acerte nos presentes e que todas as fashionistas leitoras do ST4G, sejam super felizes com seus amados! beijossss e arrazem

Nenhum comentário:

Postar um comentário