sábado, 7 de maio de 2011

O blog indica: Gold máscara 24K Avon

Oie meninas! Primeiramente, eu peço desculpas por não ter agradado algumas meninas que foram ao meu formspring reclamar bastante no ultimo post sobre indicações de produtinhos, pelo fato de todos serem importados e terem um preçinho nada amigável, certo? Então, mil perdões, de verdade! Infelizmente eu não consigo agradar todo mundo mas enfim..Prometi que ia fazer algumas indicações de produtinhos mais acessíveis e que realmente tivessem uma boa qualidade..E então, mexendo nas minhas necessaires, achei a nova coleção Gold da Avon que a minha mãe tinha acabado de comprar..e resolvi testar...Foi aí que descobri esse rímel que ultrapassou todas minhas expectativas e claro que não poderia deixar de indicar para vocês!
Então, tentando fazer uma 'resenha' eu dou nota 8,0 para ele! Primeiro porque o aplicador é muuuuito fininho e pode ser meio dificil de aplicar ele, segundo é que ele demora um pouquinho para secar e pode borrar completamente o seu make! Mas em relação a alongamento dos cilios e duração dou nota 10! Passei o dia inteiro com ele e ele continou a mesma coisa até o final do dia!
Antes da aplicação.
Depois da aplicação.
Precinho amigável: R$ 29,00.
Gente, conseguiram ver a enooooooooooooorme diferença que deu? Amei muito gente, alonga bastante os cilios e deixa esse efeito bem boneca..olha que eu coloquei só umas 3 camadas na foto! hahah beijos, espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Oi, Yasmin! Essa foto do seu perfil é fantástica! O blog também é muito legam, mas a foto... Vi que você é bastante jovem, mas sei que sua geração é a geração de leitores, sendo assim eu convido sem receio. Abraço! [sorrio] º~´

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir