domingo, 1 de maio de 2011

Casamento de princesa! (literalmente)

E finalmente chegou o dia..o casal mais perseguido, comentado, o casamento mais esperado de todos os tempos..tantas especulações: de onde vai ser o vestido dela?? e o penteado? e a maquiagem?? Enfim, depois de tudo, o casamento real mais ousado finalmente aconteceu! Todas blogueiras, fashionistas e mais milhões de pessoas daqui do Brasil madrugaram as 6 hrs da matina p. acompanhar o casamento do ano..todos ansiosos para ver a noiva!! E eu louca da vida na sala de aula super aflita, louca p. poder assistir mas vi só um pouquinho, mas quando cheguei em casa acompanhei todas as reprises (CLARON!!)
O casamento da plebéia Kate Middleton com o princile William na minha opinião foi simples. O vestido, buquê, decoração da digníssima abadia de Westminster..foi tudo bem clássico, nada de exageros como aconteceu no casamento da Lady Di, lembram da calda de 8 metros (isso mesmo, OITO METROS) do vestido dela? O da nova princesa, foram só 3.5 metros! E a cascata do buquê de lady Di? maravilhosa!! Kate preferiu uma coisa mais simples, um buquê menor e que na minha opinião foi perfeito p. o vestido!
As especulações em relação ao vestido da noiva acabou uma noite anterior quando Sarah Burton foi vista entrando no hotel onde a a plebéia iria passar seu ultimo dia de solteira!! O vestido tinha o colo todo trabalho em renda e um leve volume em baixo (não exagerado) e foi super comparado com o da Grace Kelly.

Nos cabelos, a princesa ousou e quebrou aquela tradição de 'coques' em casamento real e optou pelo cabelo levemente preso com a tiara (emprestada pela rainha Elisabeth) e com cachos..achei lindo e maravilhoso, o cabelo dela estava perfeito, sem exageros!
Já no make, dizem as especulações que ela mesmo fez a própria maquiagem e optou por uma make bem leve, com um esfumado no olho e uma bochecha levemente rosada!

É, existe mesmo uma grande semelhança entre o vestido das duas mas Kate ousou um pouco mais com o decote..

Enfim, foi isso gente,a noiva estava linda e maravilhosa, adorei também o look do noivo e acho que não teria casamento mais digno que isso! beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário