sábado, 23 de abril de 2011

Inspiração feriadão!

É gente, feriado, todo mundo só curtindo com os amigos e família né? .. ou não. HAHA. Mas enfim, trouxe hoje umas inspirações de looks pra vocês bem 'relax' tipico de ir p. churrascos, almoçar fora, fazer comprinhas e etc.. 1- Macacão jeans surradinho. Juro que amei, a lavagem clara também dá aquele ar de 'rocker' e ao mesmo tempo com a bolsa de pano o look ficou bem descontraído..
2- Já que jeans é o 'new black'..trouxe um look com camisa jeans + saia floral de camadas + bolsa camelo e chinelinho. Tem look mais confortável?
3- Para quem vai p. algum lugar mais arrumadinho, e não quer ir muito 'produzida' pode apostar nas saias de renda e crochê (tendência inverno 2011) como essa + podrinha + rasteirinha gladiadora. Para dar um charme no look cinto animal print e bolsa cor camelo alexa inspired.
4- Esse look é bem simples e básico: shorts boyfriend + podrinha cinza. Mas o que dá mesmo uma graça no look é o lenço animal print! Apostem nos seus meninas, tá sendo o maior queridinho das fashionistas..
5- Esse look é do lookbok da 284 e amei essa combinação super ousada de listras + oncismo. É tendência!
6- Para quem prefere o velho e digno vestido floral..podem apostar nas sobreposições como cardigã, jaqueta perfecto e até jaqueta jeans!

Beijossssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário