quinta-feira, 31 de março de 2011

Deu branco?

Gente, já não se tem mais nem dúvidas que o look total white tá sendo uma tendência fortíssima em 2011! Primeiro vimos no #SPFW fashionistas digníssimas desfilando com macacões, vestidos, jeans e camisa, tudo white..aí depois nas passarelas e agora vi nos desfiles de alta costura! Então vamos dar uns inspirada em looks total white pra vocês ok? SPFW.

Acho lindo esse vestido da Scarlet do blog Ditando moda. Ela usou no aniversário dela de 15 anos que foi uma 'white party'

As famosas também estão apostando nos seus modelitos, tanto nos tapetes vermelhos quanto no dia-a-dia.


Maravilhoso esses três modelos! A Mariana Rios (lindaa!!) com um modelo moderninho, a Wannesa com essa mistura de maxi colar e a Fernandinha com esse modelo de ombro só + sapato nude + clutch laranja.

Com a mistura de preto pra dar um ar mais 'rockinho'
desfiles.
dia-a-dia.

Desfile de alta costura.


Agora vou mostrar uns looks que peguei no blog da Jéssica Torres e Luiza Gama, um look das duas e da @marianasampaioo lindas! Elas foram também para uma white party assim..Fiquei inlove pelo look completo da Jéssica, ela tá simplismente maravilhosa!! Pra você que é morena, aposte no branco, eu acho lindo demais! Não sei exatamente se é um body+saia ou vestido bandage, mas amei essa combinação com o maxi colar! Não tem nada de 'extraordinário' do look mas tá perfeito!

@marianasampaioo com esse modelo lindo e essa sandália super fofa!


Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário