quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Looks do Grammy

No último domingo 13/02 aconteceu a premiação do Grammy, e lá se foram todas as celebs com os seus looks phynos, exagerados e as vezes estranhos e birrazos! haha Então, vamos visualizar algumas escolhas.. Nenhum desses foram meus preferidos ou me surpreenderam, mas nada contra também..
Esse lilás da Kelly Osbourne achei super romântico, já a Natasha escolheu esse vestido longo branco com azul e um pouco de transparência..


Jennifer Lopez
arrazou com o mini Emilio Pucci prata. Digna, não? rs. Já a Nicole Snooki apareceu com esse mini vestido com ombreiras. a Anna Nalick escolheu o vestido com tule com muuuuito volume, preto e nude! Já a Jenna escolheu esse vestido assinado pela Pamela Dennis da coleção inverno 2007.



O que mais deu na festa foram os brilhos! Por esse ângulo, não gostei do vestido da Kim Kardashian, desculpa diva! Já o da Selena Gomez foi mais discreto..aprovo!

Nicole Kidman diva e phyna para variar..adorei esse vestido, juro! A Rihanna como sempre querendo levar o título de 'bizarrês' da festa, Jennifer com um Versace que ficou lindo, e a Beyoncé com um look que eu achei incrível: shortinho e blazer brilhante. Detalhe no sapato que fez total diferença no look!!


Quais foram os seus favoritos? comentem!!!! beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário