sábado, 22 de janeiro de 2011

Tendência: Camisa liberty

Ok, todo mundo já sabe que quem comanda este verão é o liberty, certo? Enfim, eu sou apaixonada por camisas, acho super vintage, adoro todos os tipos do xadrez até o jeans e CLARO que não poderia faltar um post aqui falando sobre as camisas florais ou liberty, né? Eu adoro, acho linda, feminina, e uma fofura! Vamos ver as inspirações.. look básico com calça jeans, com vestidinho e amarradinha e com shorts e cinto folk
Esse modelo se eu não me engano vende na Renner ou na C&A, corram atrás da sua!


  • Juro que to apaixonada, oh god!



    Olha que tudo que fica o look com uma camisetinha básica de cor clara, shorts destroyed, a camisa e cinto folk né?

    Meu look preferido, o shorts cintura-alta deu um ar mais vintage ao look..

    Pra quem prefere mais compridinha..


    Outro modelo com vestidinho e amarrado, agora esse é mais arrumadinho e o vestido mais colado e com uma meia-calça preta por baixo..


    Primeiro look com calça jeans básica ampliado.





    Fofíssima com a camisetinha colorida e o cinto trançado vermelho né?

Então, gostaram da tendência? Toda semana vou vim aqui sempre com um post sobre estampa liberty, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário