quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reveillon : masculino

OIEEEEEE GENTE! Então, to aqui, depois de 8263237 milhões de pedidos desesperados no meu forsmpring das minhas leitoras lindas!! Vou começar primeiro com o post masculino..e como eu não sei muito sobre moda masculina nem nada, pedi ajuda da fofa do dona do Closet, que é um perfil super fashionista #dica.Mas o perfil é somente para convidadas.. Então, ela me mandou isso..

Para eventos sociais, a camisa pólo é uma boa aliada. Com jeans, bermudas ou calças em sarja ou brim ela resulta em look arrumadinho,mas, ao mesmo tempo, levemente descontraído. As túnicas são opções que combinam com praias e piscinas. Para quem possui um estilo mais litorâneo, apostar nessas confortáveis batas masculinas garante leveza e muito charme. Correntinhas artesanais, sandálias e pulseiras arrematam essa produção!
As dicas também variam de acordo com o ambiente em que se dará a festa. Como os looks all white- inteiramente brancos- ganharam destaque nas passarelas e nessas ocasiões são pos preferidos da maioria, investir em pequenos detalhes que possam personalizar o visual por ser o grande diferencial nas produções. Calças sociais e camisas são as principais opções para as comemorações mais informais, e dependendo do estilo vale até investir em um blazer. Combinar peças em tons neutros como o bege com as demais roupas brancas também ajuda a dar destaque ao seu visual do ano novo.
Enfim gente, espero ter ajudado vocês, e quero dizer muito obrigada novamente para a dona do Closet, beijossssss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário