quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fashion Christimas


Oie gente! Então, recebi um milhãaaaao de pedidos no forms e de amigas pra fazer um post de natal, com roupas bem diferentes do tradicional sabe? Pelo que percebi, todo mundo quer ir 100% fashionista pra ceia natalina ahahahahahah. E eu trouxe alguns looks bem legais..

1- Plumas

As saias de plumas foram uma das tendências de 2010, eu trouxe esse look super lu$ho: saia de plumas preta + camiseta básica + jaqueta perfecto jeans. Nos pés pode ser coloca um peep toe preto ou nude, ou até um colorido pra ousar!


2 - Shorts
Pra quem quiser apostar no shorts na noite natalina, pode escolher um modelo bem mais ''socialzinho'' tipo esse da Lauren Conrad, não é lindo? Tente escolher um com o comprimento médio pra não ficar ''vulgar'' e fica super lindo com uma blusa de seda, a dourada é uma ótima escolha! E nos pés pode escolher uma meia pata ou ankle boot.











3- Brilhe! Nada de pensar que os paetês são coisa de pirua, porque é a tendência que tooodas fashionistas estão apostando!!

A saia brilhosa com modelo bandage, pode ser usada com podrinhas, ou até uma blusa com ombro estruturada, fica super lindo.




Os vestidos já são beeeeeem mais chamativos, certo? Então opte por uma cor mais escura, azul marinho, preto, verde militar e etc. E os acessórios nude ou preto são essenciais.


Já o brilho desse vestido é meio que mais fosco certo? Então pode escolher o dourado, como foi a escolha da Carol Castro. Já com essa saia fosca, pode ser usada uma blusa de seda e uma sapatilha!! Para as meninas que não gostam muito de salto, é uma ótima opção, escolha o comprimento da saia médio, pra não te ''diminuir'' devido a sapatilha.

4 - Bandage
Como o bandage é uma suuuuuper tendência e todo mundo #ama, não poderia deixar de fora nessa natal né? Principalmente para as meninas que gostam desse estilo mais ''sexy''.

Esse usado pela Kardashian, tem cor coral #tendência e alguns desenhos, ela completou com a camisetinha básica preta e uma sandália abotinada. Super básico e lindo.Achei maravilhoooooosas todos esses looks com bandage da Fe Paes Leme!! Primeiro o pretinho (nada) básico com manga comprida e ombro estruturado!! Super rockinho né? E ela ainda abusou do maxi colar, bem fashionista!O segundo um bem básico branco, maraviulhoooso com a meia-calça preta e sapato preto tbm!! Pra quem gosta de uma ''coloridinha'' no look, pode colocar um sapato beeeem fashion, colorido, que tal um azul? coral? #lusho. E agora os looks com saia verde-agua e cinza, camisetinha e jaqueta e saia cinza com podrinha e colares!!
5 - Tomara-que-caia.
Ok, todo mundo sabe que os vestidos tomara que caia são TUDODEBOM quando falamos de party né? Que tal esse modelo azul? Gente, juro que xonada, tudo liiiindo, a cor maravilhosa, é bem girlie né? A Maquiagem bonequinha também super fofa, ótimo para confraternizações em familia ou com a familia do namorado. Também não podemos deixar o floral né? Amei esse vestido em camadas, super lindo a estampa liberty e pra completar o look um blazer branco, a carteira e a sandálias com tiras.Me diz se tem vestido mais meigo que esse? #OHGOSH que lindo, girlie, fofo, tudo de bomm. A cor nude super valorizou o vestido, e com esse cintinho dourado na cintura então..A saia de tule super cute, e a meia pata tudo de bom também tá maravilhosa. Amei mesmo.

Esse vestido floral da farm também tá super fofo, com esse cinto fininho trançado na cintura, uma gracinha!




Como eu sou super hiper apaixonada por renda, não podia faltar esse tomara que caia em camadas e nude né? E essa faixa com lacinho? oh gosh, uma gracinha.
Juro que achei maravilhoso esse vestido da Thássia, com os detalhes em renda preta no decote e na barra, com a maxi clutch e meia pata preta, #fashionista como sempre né.


Quando eu vi esse vestido na Passione, pirei! Liiindo, liiiindo, liiiiindo, estampa maravilhosa, e com esse blazer rosa gemte, qisso, #phyna demais.


Pra quem tem uma confraternização super chic, porque não apostar no tubinho dourado? Amei esse da Demi, bem sexy, feminina, e ela postou no total brilho, até nos pés com uma peep toe dourada. Phyna né?

6- Outros

Trouxe outros modelos de vestidos aqui.. Esse de Selena achei lindo e básico, o cinto dourado deu um charme total.




Outro pra confraternizações mais chics, esse da Kardashian é super menininha né? Gostei também..



Quem não ama um pink? Então, eu ameeeeei esse vestido pink, um lusho, super fofo! E detalhe no sapato azul clarinho hahahaha tudo bem coloridinho né?

Enfim, espero que tenham gostado dos looks, dicas e afins, desejo um FELIZ NATAL, a todas minhas leitoras lindas <3 E volto aqui ainda pra dar dicas pro ano novo, hein? ahahaha beijos, boas festas para todos!!



Um comentário: