sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Para o FDS - night

Oie gente, no ' Para o fds- night' de hoje, eu trouxe três looks para ocasiões diferentes!
1- Festa Chic Como as minhas leitoras lindas são todas descoladas, trouxe um vestido mega fashionista! Ele é um mini vestido de manga comprida e ombro estruturado e estampa brilhosa com uma espécia de listras triangulares. ufa, que complicado né? haha mas enfim, a tendência é usar manga comprida, micro vestido e ombro estruturado. Você já tem algum modelo assim no seu guarda-roupa? Se não tiver, compre já! Os pretos básicos são uma ótima aposta! Para completar o look nem precisa de muito né? Só open boot preta e microbolsa!
2- Balada
Para o look balada trouxe um micro shorts preto, camisetinha básica preta e mini blazer brilhoso! O look é super fácil de encontrar, e detalhe no cinto com caveirinha mega fofo! Vai completar o look rock glam com a open boot.
3 - Restaurante, aniversário, saidinha com amigas.

Esse terceiro look é mais descontraido por causa da t-shirt divertida e linda da louboutin, amei essa saia com uma espécia de franjas de couro super linda e a open boot. (ignorem o óculos de sol kk) Para a t-shirt não ficar tão básica, aposte nas correntes, colares, e maxi-colares. Os anéis e pulseiras também, e sem esquecer da bolsa carteira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário