quinta-feira, 16 de setembro de 2010

#HappyBdayNickJ

OMGGGGGGGGGG, hoje o meu baby mais lindo @nickjonas tá fazendo seus 18 ANINHOS! Own que lindo cara!! Pra quem me conhece e sabe o quanto eu sou fã e amo ele,esse dia tão importante para ele também é um dia super importante pra mim ? *-* Então vou fazer uma pequena homenagem aqui dele com algumas informações e fotos! Perfil:
Nome completo: Nicholas Jerry Jonas
Data de nascimento: 16/09/92
Local de nascimento: Dallas, Texas
Cor dos olhos: castanhos
Cor dos cabelos: castanhos
Altura: 1.68
Nome dos pais: Kevin e Denise
Irmão: Kevin, Joe e Frankie
Animais de estimação: elefantes
Possessão mais valiosa: medalha olímpica de ouro
Ator/atriz favorito: Gweneth Paltrow
Musico/banda favorita: Stevie Wonder
Comida favorita: Steak
Cereal favorito: Cheeries
Doce favorito: Sweet Tarts
No meu ipod agora tem: Hello Goodbye
A coisa mais cara que eu comprei: uma corrente de $50,000000
Maior medo: de cachorros grandes (o meu tbm, viu como somos almas gêmeas? *-* kkkk)
Lugar que mais faz cócegas em mim: pés
Meu talento oculto: bateria
A primeira coisa que noto em uma garota: os olhos dela





Curiosidades:
Nick não acredita em sorte.
Gostaria de ter o poder de voar
Para ele, um dia de chuva é o melhor para assistir filmes
No seu iPod tem : Maroon 5, Johnny Cash, The Animals e The Rascals.
Ele é um grande fã de Johnny Cash
As suas matérias favoritas são geografia e soletrar
Sua peça favorita é um boné da Yankees
Nick diz que a única coisa que faz ele chorar são cebolas
A primeira música que ele cantou foi uma do Peter Pan
A primeira coisa cara que ele comprou foi um gameboy advance
Nick possui 12 guitarras
Nick odeio quando seus irmãos pegam suas coisas. E se a casa dele pegasse fogo, salvaria sua guitarra e sua Bíblia
Seu passatempo favorito é leitura, mas ele também adora escrever musicas, baseball, golf e tennis.
A sua primeira viagem internacional foi para Toronto no Canadá.
Suas melhores amigas são Maya Kibble e Mandy Vandamye
A sua pizza favorita é de queijo
Seu signo é virgem
Seu nome ''Nicholas'' é de origem grega e significa "Vitoria do Povo''
Nick odeia aranhas
Nick tem um iPhone e seu ringtone é James Bond 007
A sua sobremesa favorita é torta de abóbora.
Seu sorvete favorito é o de algodão doce.




























Então, meu baby, FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de bom pra você, que seja muito feliz e que seu talento cresça cada dia a mais, as fãs brasileiras te amam MUITO, muito mesmo, e eu te amo incondicionalmente!! Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário