sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fantasy Party

Oie gente! Não morri! HUAHUAHU Sei que fiquei super sumida esses dias..mas tudo culpa da escola! Então, hoje trouxe umas dicas de fantasias para Baile de Fantasias, que sei que é uma duvida CRUEL! KKKKKKKK Então vamos ver..
1 - Hippie A Rachel Bilson optou pela fantasia de hippie! Eu acho super básica e fácil de se improvisar!! Ela usou a calça modelo anos 80 com cintura alta e boca larga, a camiseta branca, o headband e acessórios! 2- Deusa Grega Achei super chic a fantasia da Paris Hilton de deusa grega, o vestido longo branco com o enooooorme decote atrás e as correntes, o headband dourado e o maxi colar poderoso! Super dica pra aniversariantes que querem fazer baile a fantasia.

3 - Militar Já o look militar é super sexy e curtinho, e também é mais fácil de mandar fazer.. o tubinho com estampa miliar, chapéu e bota. Pra ficar mais sexy ela optou pelo uso da cinta-liga e ainda colocou uma lente verde! kk


4- Prisioneira, Alice e Marinheira da Paris A Paris é a rainha das fantasias né gente? E ela sempre opta pelos mini vestidos, cinta-ligas e sempre com um ar mais sexy! Olha que lu$ho essa fantasia de prisioneira né? E essa de Alice? #amei ! E o micro vestidinho de marinheira? nossa, to apaixonada!
5- Melindrosa Gostei da fantasia de melindrosa da Lauren Conrad o vestido é super básico e esse headband com penas na cabeça ficou super lindo! ahahaha
6- Abelhinha Super fofo esse de abelhinha né gente? amei também.
7- Marinheira e Enfermeira A Lauren Conrado optou por um lado mais ''romantico'' da fantasia de marinheira e combina super com ela né? AMEI AMEI AMEI! Suuuuuper lindo,quero um desses! Já a Christina Aguilera usou uma fantasia super sexy de enfermeira..8- Moulin Rouge Para as meninas que também gostam de um modelo mais sexy, o moulin rouge é uma super dica! Eu particulamente não usaria, mas também acho super lindo né? Esse modelo não é vulgar por causa da meia-calça e pelo corselet ter lacinhos super fofos! 9- Pequena Sereia e Policial Gostei da fantasia da pequena sereia, mas já é bem mais ousada né? kkkkkkkk E o de Policial que é mais sexy mas também é super lindo! 10 - Pirata sexy A diva Britney Spears escolheu essa fantasia de pirata sexy, super a cara dela, não? Gostei..
11 - Mulher gato. Super linda a de mulher gato né? Eu adoro!12 - Minney Geeeeeente, olha que coisa fofa essa fantasia da Minney! OMG, quero já13 - Cookie girl e Bombeira. Juro que ri muito quando vi essa fantasia de cookies girl da Mariah Carey KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E essa de Bombeira? linda! 14 - Marilyn Monroe A fantasia da diva Marilyn Monroe também é super fácil de improvisar..acho linda! 15 - Dama de copas e Alice Liiiiindas né? amei! 16 - Mulher maravilha Minha favorita! Super linda, maravilhosa! KKKK A kim kardashian logo com ela, OMG DIVA!

E ai, qual sua favorita? Beijos!

3 comentários: