quinta-feira, 1 de julho de 2010

FÉRIAS!

Oie meninas, tudo bom? Hoje é dia 01 de Julho e aposto que muita gente aí já tá de férias né? Eu já tô, uhul! Então, pra quem acha que FÉRIAS é sinônimo de TÉDIO, tá muito enganado viu? Vou dar umas dicas do que fazer nas férias ahahahah

1- Faça um book com as amigas


Não precisa ser profissional! Vista roupas estilosas, peça para alguma amiga tirar as fotos, vá em lugares bonitos (principalmente ao ar livre como jardins) e tire várias fotos legais! O importante é ter criatividade para poses e criar ambientes!


2- Assista todos os episódios do seu seriado favorito.


Mnha super indicação: Gossip Girl. Fala sobre jovens estudantes das escolas de elite,no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey e Jenny Humphrey além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams . Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik, sua mãe Lily van der Woodsen; e Rufus Humphrey , separado de sua esposa Alison, pais de Dan e Jenny.



3 - Faça uma noite do pijama!


Chame suas amigas para sua casa, vistam pijamas coloridos, faça uma competição de quem canta melhor no karaokê, alugue filmes, faça doces, pipocas, sucos, crie makes novas e etc! Tudo é bastante divertido..




4- Faça uma festa à fantasia!
Se você não tiver nenhuma fantasia, pode simplismente improvisar tudo!




5- Seja radical!
Aaaah, essas é só para as meninas corajosas né? haha! Já pensou saltar de paraquédas? que sonho! Chame a galera que vai ser tudo bem mais emocionante!







Então meninas, gostaram das dicas? Beijosssss :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário