sexta-feira, 30 de julho de 2010

De olho em: Kristen Stewart


Kristen Jaymes Stewart, é uma atriz americana com 20 anos, que ficou bastante conhecida com o seu papel de Bella, em Twilight. Kristen, tem uma beleza inconfundível, mas algumas pessoas não gostam da sua personalidade forte que muitas vezes pode ser confundida com ''arrogância''.
Kristen tem um estilo bem boyish no dia-a-dia, mas que muda completamente no tapete vermelho. Nas ruas, ela sempre aparece com looks de cores neutras como: branco, preto e cinza. Adora xadrez, camisetas de banda, moletom, skinny até calças mais folgadinhas..e não dispensa um bom e confortável tênis.
Em um evento de Lua Nova, Kristen optou por um look total black: vestidinho básico + blazer + salto + correntes.
Em um evento da mtv, ela escolheu esse vestido vermelho com detalhes preto e optou por um converse preto, eu particulamente gostei do vestido, mas trocaria o tênis por um salto, mas enfim, como diz a diva Demi Lovato..''Who said, I can't use my converse, with my dress, baby?''


Agora vamos ver mais pretinhos básicos da Kristen: o primeiro, um vestido de um ombro só, o segundo um tubinho e o terceiro um que tem a cintura marcada, e tem um pouco de transparência.
Nos eventos mais formais, Kristen muda completamente seu estilo ''boyish'', ''largado'' por um estilo mais menininha com esse primeiro vestido, que eu amo de paixão, acho muito muito muito lindo! Uma dica: pode ser usado em casamentos ou aniversários de 15 anos. Ela optou por usar um sapato meia-pata nude, e ficou super phyno! Kristen também é conhecida por usar seus ''pretinhos nada básicos'' como esse segundo, com detalhes dourados na manga e na cintura.
Kristen também adora usar cinza, e dar uma feminilidade no look com um saltão scarpin preto.


O que me chama bastante atenção também, são os vestidos estampados, LINDOS, quero todos! Sou extremamente apaixonada por essa estampa do primeiro...Percebam que sempre lembram uma estampa animal.


Aqui temos um vestido xadrez, esse segundo vermelho cinza e branco (lindo) e o terceiro um tubinho preto com detalhes de babados na ponta, que é uma mistura rock + girlie.

Kristen já foi bastante criticada em alguns looks, esses três acima principalmente..Ah Kristen, deu uma desleixada né diva? Todos bastante estranhos!!

No make, ela sempre opta por um maquiagem nude ou então o tradicional olho preto esfumado, que dá bastante constraste nos seus olhos verdes. E o cabelo, sempre esse estilo bagunçadinho ou então em ocasiões mais formais, um coque!
Espero ter feito um bom trabalho..Gostaram? Beijos!










2 comentários:

  1. Adorei a postagem, tudo que estava precisando era da Kristen mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei TUDO até pq minha diva preferida é ela!! so que eu nao acho ela nem um pouco arrogante, pelo contrário, acho ela mto fofa!! ela só nao gosta de falar mto e é meio tímida, só isso! amo esse jeito largado e essas expressões misteriosas q ela nem percebe q faz, ja ta nela!! ela é liiindaa, sem tirar nem por, é: P-E-R-F-E-I-T-A!! TE AMO, kRISTEN!!

    ResponderExcluir