sábado, 19 de junho de 2010

Famosos e looks favoritos do SPFW

Oie gente! Tudo bom com vocês? AHAHAH Então,é meu primeiro post, e eu começo falando dos famosos no SPFW e os meus looks favoritos!
Esse aqui de cima é da Lanna Borges e foi o que eu mais amei! Muito fofo chic. E esse oxford dela? LU$HO!
Esse acima é da nossa diva Helena Bordon que eu também achei maravilhoso e super PHYNO!

A garota de cima é a Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, e achei os 3 looks dela muito fashion e despojado. Super amei essa sobreposição do terceiro look, do camisetão xadrez + jaqueta verde musgo! Uma verdade fashionista
. Acima a nossa chiquérrima Isabela Fiorentino com esse sapato LINDOOO! Em seguida Renata Abravanel com um look mais básico, depois o ex-BBB Serginho #alok com um look bem GLAM e por ultimo a lindíssima Ticiane Pinheiro com um look beeeeeem rock! Calça de couro+ maxi t-shirt preta com um desenho de caveira + uma jaqueta LINDA de couro com tachinhas! DIVA!




Acima temos o look da Gianne Albertoni, Gisele Itiê que eu achei bastante diferente o contraste da meia calça, Caroline Bittencourt e Ariela Kauffman.

Então gente, gostaram do primeiro post? *-* Me sigam no twitter @yasmiinolimpio e perguntem no formspring: http://www.formspring.me/yasmiinolimpio ! Me mandem dicas, duvidas e tudo que quiserem!
Beijinhos..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário