domingo, 20 de junho de 2010

Dia-a-dia

Oie gente!
Uma menina me pediu no formspring, para fazer um post sobre roupas do dia-a-dia. É que ela vai para Disney nesse ano, numa época que não vai estar nem muito quente, nem frio, e pediu que eu desse dicas de looks que ela poderia usar nesses dias! Então, tá aí!

Nas três primeiras fotos temos a diva Lauren Conrad, com dois looks bem românticos e estiloso: No primeiro vestidinho preto marcado na cintura com um corte em ''A'' + cardigã + sapatilha e bolsa preta. No segundo vestido azul bic (tendência) também super básico com cinto fino preto e bolsa preta. Já no terceiro look temos um look mais rockinho básico: Podrinha branca com várias correntes pratas com pingente+ shorts desfiado + gladiadora. No quarto look temos uma roupa bem tendência que é super linda e fashionista: Vestido floral + Blazer preto+ cinto nude!
Esse primeir look é bem parecido com o 3º da Lauren, mas o que mudou mesmo foi a blusa estar por dentro do shorts e ter colocado o cinto preto com tachinhas e a ankle boot! O segundo look temos a diva Lindsay Lohan com um look muuuuuuuuito lu$ho: shorts desfiado+ camisão xadrez (tendência)! No terceiro look temos novamente a Lauren Conrad com um look bem básico com shorts + regata e um cardigã cinza, para não ficar tão básico você pode colocar um cardigã colorido ou estampado, de preferência floral. O ultimo look temos a Miroslava Duma, com um look que eu acho super DIGNO! Blusa caída branca + saia com estampa de oncinha rosa + cinto de couro marrom + ankle boot! AMO!!
Esses ultimos três looks temos a Miley Cyrus com uma bota de franjas LINDA, a Lauren com um look de saia alta+podrinha+ rasteira e por ultimo a Vanessa Hudgens com um look SUPER fashionista: Camisão jeans+ shorts+ bota + bolsa de franjas!
Ps: Podem se jogar nas bolsas, botas e qualquer coisa que tenha detalhes de franja, SUPER TENDÊNCIA! Se você não gosta de bota, pode usar uma sapatilha (ou flat) como essa verde de lacinho da Forever21.



A Taylor Swift também tem looks super lindos que podem ser usados no dia-a-dia mas todos com um toque bem romântico que só ela consegue dar em qualquer look.


E por ultimo a Ashley Tisdale que bem diferente da Taylor, adoro os looks mais ROCKINHOS!
Então, gostaram no post? Consegui ajudar? AHAHAH bejinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário