quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como usar Bandage.

A modelo bandage, é uma super tendência em 2010. Ele deixa o look mais sexy, mais chic, e pode ser usada de muitas maneiras, é só usar a criatividade. Na maioria das vezes,a saia bandage não pode ser usada em qualquer pessoa, somente naquelas que tem pouco coxa e quadril, se não o look vai ficar muito vulgar e #over...Mas eu vou ensinar um jeito, que pode ser usado por qualquer pessoa. Esse primeiro modelo é o mais básico. Saia bandage + camiseta azul por dentro. Esse tipo de look não é recomendado para as meninas com quadril e coxa.

Esse segundo modelo é o vestido bandage. Recomendo usar mais cores neutras, como o da menina acima, e com o blazer preto o look ficou bastante moderno e chic. Pode ser usado em qualquer ocasião.

Pode-se deixar o look mais divertido com uma t-shirt colorida como o do terceiro look, que ficou lindo com o camisetão jeans. O segundo look ficou também muito lu$ho com a saia de listras vinho e preto, a regata e o blazer. O primeiro look ficou super básico: saia bandage + blusa com botões + mini blazer + meia-calça.


Você como a Thássia que tem mais coxa e quadril, pode usar a saia bandage com uma blusa por cima. Vai equilibrar o look e vai ficar super lindo! Aposte sempre nas sobreposições: blazer, coletes e jaquetas vão fazer seu look ficar bastante fashionista.


Na foto acima, famosas de bandage.




Nenhum comentário:

Postar um comentário